Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / GINÁSTICA

Ginasta Daniele Hypólito mira lugar nos Jogos de Tóquio 2021: "Tentarei a vaga olímpica"

Atleta também falou sobre sua participação no reality Made in Japão, da Record TV!

Redação Publicado em 09/06/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniele Hypólito - Instagram
Daniele Hypólito - Instagram

Daniele Hypólito é a novidade deste fim de semana no reality de convivência Made in Japão, comandado aos sábados, às 22h30, por Sabrina Sato na Record TV.

A ginasta entra no lugar da passista Quitéria Chagas, que no último episódio lesionou o joelho e deixou a gincana japonesa por recomendação médica.

Em uma rápida conversa antes de ser apresentada ao telespectador no palco da atração, a nova participante diz estar preparada para enfrentar os bastidores e as provas da competição maluca valendo R$ 500 mil. "Entrarei com competitividade, correndo atrás do prejuízo!"

Durante o bate-papo, Daniele também falou sobre seu plano de disputar em 2021 a Olimpíada de Tóquio, evento mundial que foi adiado por conta da pandemia de coronavírus.

"Continuo focada em disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com certeza, então, se tiver de me arriscar, piso no freio por conta de algo muito maior que vem depois do programa, que é a minha disputa por uma vaga olímpica", contou ela.

A atleta também exaltou o país onde será sediada a competição.

"Já estive no Japão mais de uma vez! Adorei o país, que é movido a tecnologia. Uma coisa de que gostei muito foi a mistura da modernidade com os templos antigos, que deixa uma cultura diversificada!". concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniele Hypolito (@danyhypolito) em


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.