Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

Nitendo libera vídeo de Luigi’s Mansion 3 e leva fãs do jogo ao delírio

Novo game estará disponível em outubro. Confira a prévia!

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi's Mansion 3 (Crédito: Reprodução/Nitendo)
Luigi's Mansion 3 (Crédito: Reprodução/Nitendo)

Nesta quarta-feira, 21, a Nintendo divulgou um vídeo de 30 minutos de seu novo game, o Luigi’s Mansion 3, que estará disponível para venda a partir de outubro. 

O canal britânico da marca divulgou, durante a Gamescom, um vídeo de gameplay da novidade e levou os fãs à loucura ao mostrar alguns detalhes do lançamento. 

Dividido em três partes, logo de cara, o vídeo mostra as coisas mais básicas, como a mecânica, gráfico, resolução e possibilidades dentro de jogo. Em seguida, o modo cooperativo, tão esperado por todos, é desbravado e traz efeitos surpreendentes. Por fim, é apresentada uma novidade especial sobre a forma de controlar o Gooigi, um Luigi em formato de gosma verde. Assista abaixo!

Foi só depois de um ano da última feira de games que o jogo foi arquitetado e produzido cuidadosamente, para seguir na crescente das últimas duas aparições e continuar oferecendo muita ação e aventura aos usuários.

O game segue em uma mansão escura e assustadora, situada nos arredores de uma floresta, o que deixa em evidência um clima hostil e de muita descoberta. Assombrada por vários fantasmas, a residência oferece cinco cenários e muitas fases divertidas e interativas.