Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Galo Futebol Americano acerta a volta de Victor Quintas

Com grande trajetória e muitos títulos, Victor Quintas é tetracampeão brasileiro da Liga BFA e está de volta para vestir a camisa do Galo Futebol Americano

Redação Publicado em 01/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Quintas é tetracampeão brasileiro da Liga BFA - Thiago Misan
Victor Quintas é tetracampeão brasileiro da Liga BFA - Thiago Misan

O linha ofensiva Victor Quintas foi anunciado na última semana como o 16º reforço do Galo FA para a temporada 2022. O jogador estava no Cruzeiro FA e retorna para o lugar onde foi bicampeão nacional em 2017 e 2018. Com mais de dez anos de experiência, Quintas foi convocado neste ano para o Brasil Onças, a Seleção Brasileira de Futebol Americano. 

Além dos títulos do Campeonato Brasileiro, Victor Quintas também foi bicampeão mineiro e da Copa Minas. Em entrevista à Agência Valinor Conteúdo, ele destaca sua empolgação em ter uma grande temporada com o novo grupo. Como foi inscrito pela sua antiga equipe em algumas competições, vai reforçar o alvinegro na Liga BFA e no Brasileiro da Confederação.

CANAL - SPORTBUZZ:

A expectativa é muito boa, vou voltar para uma estrutura que já conheço. Tem muita gente nova e começando no time. Vamos disputar dois torneios nacionais, a Liga BFA e o da CBFA, então a preparação tem que ser muito forte, já que teremos jogos quase toda semana. Vamos fortes para tentar conquistar os dois campeonatos”, afirmou Victor Quintas.

Nesta temporada, o Galo Futebol Americano e Victor Quintas vão disputar o Campeonato Mineiro, a Liga Mineira de FA, a Taça Brasil de FA, a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA. Os mineiros estreiam contra o America Big Riders, do Rio de Janeiro, na última semana do mês de junho.

GALO FA FORTE!

Além de Victor Quintas, já foram anunciados outros 15 reforços para a temporada. Para o setor de ataque, o Galo Futebol Americano contratou Notorious, Thales Oliveira (Bigbaby) e Félix Azambuja na linha ofensiva, o quarterback Marco Aguinaga, o wide reciver Vitor Rhoden e Nicholas Sandoval como center.

Na linha de defesa, a equipe alvinegra do Galo Futebol Americano anunciou os defensive backs Arthur de Lucca e Arthur Rios; Pedrão e Roberto Schor na defensive line e o special teams será complementado com as chegadas do linebacker Vini e China. Por fim, chegam o defensor Brandão e o offensive line Marcos Guerra.

No início desta semana, também acertou a contratação do norte-americano Tyren Chaquile Quinn, que pode atuar como free stafety ou cornerback. Recentemente, o Galo FA também renovou com o running back norte-americano Parris Lee. O atleta foi um dos grandes destaques nas temporadas 2018 e 2019.