Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina tem encontro especial com troféu da Copa do Mundo

Com "pressão" de Neymar, o bicampeão mundial de surfe conheceu a história vitoriosa da Seleção Brasileira

Gabriela Santos Publicado em 08/11/2019, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina tem encontro especial com a taça da Copa do Mundo de futebol - Getty Images
Gabriel Medina tem encontro especial com a taça da Copa do Mundo de futebol - Getty Images

Gabriel Medina fez um passeio pelo Museu da Seleção Brasileira, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O surfista bicampeão mundial de surf publicou em suas redes um encontro especial com a taça da Copa do Mundo.

Em uma programação promovida por uma marca de eletrônicos patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, o atleta conheceu a história do futebol mais vitorioso do mundo.

Na legenda da foto compartilhada com seus seguidores, Gabriel Medina se mostrou encantado com o troféu.

“Esse troféu é tão lindo, a história foi feita. Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o que quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre”, escreveu.
Nos comentários, os fãs manifestaram apoio ao surfista, que segue em busca de seu terceiro título no campeonato mundial de surf, a WSL.

A CBF publicou um registro de Medina em um painel ilustrativo em que o surfista completou um trio com Neymar e Gabriel Jesus, referente à conquista do ouro na Olimpíada do Rio, em 2016. Nos stories da plataforma, Neymar republicou a postagem e colocou “uma pressão” no atleta.

“A nossa a gente conseguiu, agora ano que vem é a sua. Toma essa pressão aí”, brincou o jogador.

Neymar se referiu aos Jogos Olímpicos de 2020, que acontecerão em Tóquio, no Japão, e terá o surf pela primeira vez como modalidade olímpica.

Instagram/Lucas Figueiredo

Instagram/Lucas Figueiredo

Instagram


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.