Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina se declara para a irmã: “Que te olhe como eu olho para Sophia”

Surfista reforçou o carinho que possui pela jovem, que segue seus passos no surfe

Pedro Ungheria Publicado em 29/10/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos se declaram nas redes sociais e reforçam o carinho e respeito que possuem um pelo outro - Instagram
Irmãos se declaram nas redes sociais e reforçam o carinho e respeito que possuem um pelo outro - Instagram

Gabriel Medina encantou os seguidores na última segunda-feira, 28. Ao lado de sua irmã Sophia, o surfista se declarou e causou um grande alvoroço entre os internautas que o acompanham nas redes sociais.

Com duas fotos, o esportista brincou com a situação e disse: “Grandes irmãos fazem você rir, eu sei disso”. Logo em seguida, ele aparece olhando fixamente para a garota e não consegue disfarçar o sorriso, para isso, usou a seguinte legenda: “Namore alguém que te olhe como eu olho para a Sophia”.

Esta não é a primeira vez que os dois trocam publicações carinhosas nas redes sociais. Vira e mexe, os irmãos reforçaram todo o carinho que possuem um pelo outro. Reflexo disso é o apego que a menina demonstra pelo irmão, que além de tudo é uma inspiração em sua vida.

Seguindo os passos do grande campeão, ela também se aventura nos mares de todo o mundo, tentando dar continuidade na expressividade que o sobrenome Medina está conquistando nestes últimos anos.

Medina se declara para irmã e surpreende fãs nas redes sociais (Instagram)


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.