Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina revela principais rivais que terá nas Olimpíadas de Tóquio!

Surfista brasileiro contou que todos os atletas classificados possuem suas peculiaridades

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina comenta sobre o que espera das Olimpíadas de Tóquio! - Instagram
Gabriel Medina comenta sobre o que espera das Olimpíadas de Tóquio! - Instagram

Gabriel Medina é um dos nomes mais expressivos do mundo do surfe na atualidade. O brasileiro, que conquistou o mundo com a sua facilidade nas águas, está vivendo ansiosamente este adiamento das Olimpíadas de Tóquio, tendo em vista que representaria o Brasil na Terra do Sol Nascente, pela modalidade a qual é uma referência nos dias de hoje.

Em uma recente live do Vencendo Juntos, um dos quadros do Globo Esporte, o surfista disse que mesmo faltando um ano para o evento, ele já está trabalhando bastante em cima do que encontrará em Tóquio. Com isso, foi questionado sobre as principais dificuldades que acredita que vivenciará durante a competição.

Ao falar de rivais, Gabriel manteve o respeito com os adversários e se quer buscou classificar o termo como algo pejorativo, muito pelo contrário. Para ele, trata-se de um espírito que aguça ainda mais a competitividade saudável entre os grandes nomes do surfe mundial.

Para Medina, cada um dos classificados possuem peculiaridades que poderão ajudar de alguma forma durante a disputa. Enquanto alguns são mais completos, para ele, outros possuem maior desempenho em ondas pequenas e outros são extremamente competitivos, o que deixará os amantes do esporte com os cabelos para o alto.

“John John é o surfista mais completo do mundo no momento, mas o Kolohe é o cara a ser batido nas ondas pequenas. E ele é um cara chato e extremamente competitivo. Vai ser complicado enfrenta-lo”, disse ele.

Logo, foi levantado o questionamento sobre um possível mata-mata nas Olimpíadas, caso enfrentasse Kolohe, ou Italo Ferreira, quem ele acredita que poderia vencer e carimbar o passaporte para outras fases.

“Entre Kolohe e Italo eu fico com o Italo. Não tem como. É o atual campeão mundial e está num ótimo momento”, pontuou.

Desde que a quarentena foi imposta, o ídolo brasileiro tem aproveitado para curtir momentos em família no Litoral de São Paulo. Neste intervalo de tempo ele assumiu um romance com a modelo Yasmin Brunet e já até levou a beldade para as águas durante seus treinos individuais.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.