Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » SURFE!

Gabriel Medina revela principais rivais que terá nas Olimpíadas de Tóquio!

Surfista brasileiro contou que todos os atletas classificados possuem suas peculiaridades

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 07h39

Gabriel Medina comenta sobre o que espera das Olimpíadas de Tóquio!
Gabriel Medina comenta sobre o que espera das Olimpíadas de Tóquio! - Instagram

Gabriel Medina é um dos nomes mais expressivos do mundo do surfe na atualidade. O brasileiro, que conquistou o mundo com a sua facilidade nas águas, está vivendo ansiosamente este adiamento das Olimpíadas de Tóquio, tendo em vista que representaria o Brasil na Terra do Sol Nascente, pela modalidade a qual é uma referência nos dias de hoje.

Em uma recente live do Vencendo Juntos, um dos quadros do Globo Esporte, o surfista disse que mesmo faltando um ano para o evento, ele já está trabalhando bastante em cima do que encontrará em Tóquio. Com isso, foi questionado sobre as principais dificuldades que acredita que vivenciará durante a competição.

Ao falar de rivais, Gabriel manteve o respeito com os adversários e se quer buscou classificar o termo como algo pejorativo, muito pelo contrário. Para ele, trata-se de um espírito que aguça ainda mais a competitividade saudável entre os grandes nomes do surfe mundial.

Para Medina, cada um dos classificados possuem peculiaridades que poderão ajudar de alguma forma durante a disputa. Enquanto alguns são mais completos, para ele, outros possuem maior desempenho em ondas pequenas e outros são extremamente competitivos, o que deixará os amantes do esporte com os cabelos para o alto.

“John John é o surfista mais completo do mundo no momento, mas o Kolohe é o cara a ser batido nas ondas pequenas. E ele é um cara chato e extremamente competitivo. Vai ser complicado enfrenta-lo”, disse ele.

Logo, foi levantado o questionamento sobre um possível mata-mata nas Olimpíadas, caso enfrentasse Kolohe, ou Italo Ferreira, quem ele acredita que poderia vencer e carimbar o passaporte para outras fases.

“Entre Kolohe e Italo eu fico com o Italo. Não tem como. É o atual campeão mundial e está num ótimo momento”, pontuou.

Desde que a quarentena foi imposta, o ídolo brasileiro tem aproveitado para curtir momentos em família no Litoral de São Paulo. Neste intervalo de tempo ele assumiu um romance com a modelo Yasmin Brunet e já até levou a beldade para as águas durante seus treinos individuais.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!