Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina revela como está sua preparação para as Olimpíadas e como lida com as críticas: "Estou muito ansioso"

O surfista revelou detalhes de sua dieta e como será sua estreia no maior evento esportivo

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/03/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina está se preparando para as Olimpíadas de Tóquio - Instagram
Medina está se preparando para as Olimpíadas de Tóquio - Instagram

O surfista Gabriel Medina tem uma grande desafio pela frente, os Jogos Olímpicos de Tóquio.

O surfe terá espaço pela primeira vez como modalidade olímpica, e Medina vem se preparando para estrear no maior evento esportivo do mundo.

No programa global, Altas Horas, Gabriel explicou como está sendo sua preparação e sua dieta.

"É um ano de Olimpíada, estou muito ansioso para esse momento. Vai ser em julho, se confirmarem por causa do Coronavírus. Estou treinando bastante, um pouco mais do que estou acostumado e focando em dieta, porque no Japão é uma onda mais fraca e precisa estar mais leve, então isso também muda o tipo de prancha, o equipamento. Quero chegar muito bem no Japão", comentou o atleta.

Neymar Jr. também fez uma breve participação no programa ao enviar uma pergunta para o seu parça. O atacante do Paris Saint-Germain perguntou a Medina como era lidar com as críticas e se isso o afeta.

"Essa pergunta já fiz pra ele e chegamos nessa decisão que é focar no nosso trabalho. A gente faz isso porque ama, ama nosso país, ama o que faz e tenta espalhar o bem. Deus deu esse dom pra gente porque é um jeito de se expressar”, finalizou.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.