Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina responde perguntas sobre vida pessoal e diz que está solteiro!

O surfista também revelou seu prato favorito e a melhor onda que já surfou

Isabelly Cristaldo Publicado em 16/10/2019, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina respondeu perguntas em seus stories - Instagram
Medina respondeu perguntas em seus stories - Instagram

Gabriel Medina usou seus stories nesta quarta-feira, 16, para responder perguntas de seus seguidores sobre sua vida pessoal.

Entre as perguntas enviadas, Medina deixou claro que está solteiro e revelou seu prato favorito: “Arroz, feijão, bife e batata frita”, disse o surfista.

O surfista também mostrou a foto do grupo de WhatsApp que tem entre os amigos, Luciano Huck, Thiaguinho, Bruninho, Rafael Zulu e Neymar.

Além disso, ele contou qual a melhor onda em que já surfou, que fica na vila de Teahupoo, na Polinésia Francesa.

O atleta ainda falou o nome de seus cachorros, Noah e Dora e falou que a viagem mais marcante de sua vida foi para Maldivas.

FASE FINAL DO CIRCUITO DE SURFE

Restando apenas duas etapas para o fim da temporada do Circuito Mundial de Surfe, a disputa pelo título mundial está cada vez mais acirrada. O brasileiro Gabriel Medina é o único surfista que pode garantir o caneco na próxima etapa, em Portugal. O campeonato ainda tem oito competidores na briga pelo tão sonhado troféu e a briga promete ser grande nas duas últimas provas.

Com o nono lugar conquistado em Hossegor, na França, Medina pode se tornar o Campeão Mundial de 2019. Para isso, o brasileiro precisa chegar até a final e torcer por outros resultados para sair de Portugal com o tricampeonato. Se Gabriel não chegar à decisão da etapa, o título será decidido em Pipeline, no Havaí, a partir do dia 8 de dezembro.

Outra briga interessante são as vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Cada país terá direito a dois representantes. Estas vagas serão definidas através do ranking final do Circuito Mundial. Gabriel Medina, Filipe Toledo e Ítalo Ferreira seguem na disputa para representar o Brasil na primeira vez do Surfe nas Olimpíadas.

Confira as combinações necessárias para Medina ser campeão mundial em Portugal:

Se Gabriel for campeão da etapa em Peniche:
- Filipe Toledo tem que chegar às quartas de final para continuar na briga pelo título mundial
- Ítalo Ferreira tem que ir a decisão para levar a disputa para o Havaí
Se Medina perder na final em Portugal:
- Jordy Smith e Kolohe Andino têm que chegar às semifinais para levar a decisão para o Havaí
- Filipinho tem que ficar em 9º para seguir na briga pelo título
- Ítalo Ferreira tem que chegar às semifinais para se manter vivo na disputa.