Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina faz emocionante homenagem de aniversário para a mãe: "Sempre juntos como sempre foi"

Surfista brasileiro usou as redes sociais para se declarar para a matriarca da família

Redação Publicado em 11/06/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel e sua mãe, Simone - Instagram
Gabriel e sua mãe, Simone - Instagram

Nesta semana, Gabriel Medina usou as redes sociais para parabenizar sua mãe, Simone, pelo aniversário.

O surfista brasileiro postou uma sequência de fotos com a matriarca da família e fez uma linda homenagem.

"Feliz aniversário, mamãe. Deus te abençoe e te proteja. Obrigado por ser essa mãezona. Desejo tudo de melhor na sua vida. Te amo muito, e sempre juntos como sempre foi!", declarou ele.

Em entrevista recente para a World Surf League (WSL), Simone falou sobre as emoções de acompanhar de perto a carreira do herdeiro. 

“No começo não foi fácil, o primeiro ano do Gabriel no WCT (2011), em Pipeline, fiquei sem dormir, pedia a Deus para o mar baixar e baixou tanto que ficaram adiando as provas. Até que Gabriel pediu para que eu parasse com aquilo, senão não haveria campeonato. E, a partir daí, entendi que o que o deixava feliz era o mar grande e onda grande", relembrou ela.  

"Ver um filho realizando um sonho é demais, porque o sonho dele passa a ser o seu, é uma vida inteira projetando o futuro dos nossos filhos. Quando vi Gabriel sendo pela primeira vez campeão do mundo foi mágico, como se ele tivesse nascido de novo. Cada título foi de um jeito, com emoções diferentes, um momento único. Já estou me preparando para quando esse tri chegar", afirmou.

Simone não tem somente um filho surfista, mas sim dois: Sofia, de apenas 14 anos, também compete no mar. 

"Com a Sofia vivencio um outro círculo da vida, pois minha insegurança não é tão grande hoje. Lógico que me preocupo em lugares com risco de tubarão, por exemplo, mas evito passar esse tipo de medo para eles. Fico feliz em vê-los correndo para o mar, pois a felicidade deles é mais importante do que qualquer circunstância”, conclui a matriarca da família. 


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.