Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina fala sobre conquistas através do surfe: "Sou privilegiado"

Campeão mundial de surfe contou que comprou casa, carro e deu presente especial para a mãe, Simone

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina (Crédito: Globo/ Divulgação)
Gabriel Medina (Crédito: Globo/ Divulgação)

Gabriel Medina participou nesta semana da série Na Estrada com Galvão Bueno, do programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

Apresentando sua nova casa, em Maresias, no litoral paulista, o surfista falou sobre o que conquistou através do esporte.

"Não dá para reclamar. Graças a Deus, com tudo isso, eu consegui comprar a minha casa e meu carro, que era o meu sonho. Dei também uma casa para a minha mãe de presente. Graças a Deus tem dado tudo certo. Eu faço o que eu amo e sou abençoado. Não é todo mundo que pode escolher seu trabalho e fazer o que ama. Sou privilegiado", alegou o jovem.

O atleta também comentou sua relação com o padrasto, Charles, que entrou para a família quando Medina tinha apenas 8 anos.

"Eu o chamo de pai. Foi ele quem me incentivou, que me deu minha primeira prancha. Eu comecei a ter essa vida de atleta por causa dele. Foi ele que me encaminhou para o que eu estou vivendo hoje", contou.

Por fim, Gabriel foi questionado sobre o amigo Neymar Jr, que vive um momento difícil na carreira.

"Ele está forte, ele é um moleque forte. O que mais me impressiona nele é que independente da situação, ele estando em alta ou não, ele mantem a cabeça dele. Conversando como amigo, ele parece estar bem forte", disse ele, que contou que diariamente troca mensagens com o jogador através do grupo de whatsapp Diretoria, que conta ainda com Thiaguinho, Rafael Zulu, Bruninho e Luciano Huck. "A gente tenta sempre se ajudar e dar conselhos", concluiu.