Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Medina encanta seguidores ao aparecer com animais de estimação

Surfista tem compartilhado como está lidando com o período de quarentena

Pedro Ungheria Publicado em 11/04/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina mostrou um momento fofíssimo ao lado dos seus dois cachorros - Instagram
Medina mostrou um momento fofíssimo ao lado dos seus dois cachorros - Instagram

Gabriel Medina tem usado das redes sociais para mostrar um pouco de como está lidando com a quarentena. Sem esconder os instantes entre amigos e família, o surfista está ocupando o tempo tanto com os treinamentos, quanto com momentos de diversão. 

Na última sexta-feira, 10, o esportista publicou uma foto fofíssima ao lado de seus animais de estimação, as cachorrinhas Noah e Dora. Logo, os internautas não demoraram quase nada para deixar mensagens de elogios para as duas e até mesmo para Medina. 

"Que lindas estas pequenas", disse uma seguidora. "Meu Deus... que gato esse cachorro. Os outros dois são uma graça também", brincou uma internauta. "Existe melhor forma de aproveitar a quarentena?", comentou mais um. 

Ver essa foto no Instagram

🖤💛 #Noah #Dora

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em

ROMANCE?

Na noite desta segunda-feira, 6, Gabriel Medina postou a primeira foto ao lado da top Yasmin Brunet. 

No clique, divulgado através dos stories do Instagram, a modelo aparece cortando o cabelo do surfista. 

Os rumores de romance entre os dois começaram no dia 13 de março, após o casal ser flagrado em clima de romance em um bar no Rio de Janeiro. 

Agora, em dias de quarentena por conta da pandemia de coronavírus, ambos compartilham fotos na mesma casa e com as mesmas pessoas, dando a entender que estão juntos, mas até o momento não houve um anúncio oficial. 


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.