Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOVO CASAL?

Gabriel Medina é visto aos beijos com ex-BBB em boate, diz jornalista

Personalidades curtiam show do Thiaguinho na última quarta-feira, 29, em casa noturna de São Paulo

Izabella Macedo Publicado em 31/01/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boatos indicam suposto affair entre Hariany Almeida e Gabriel Medina - Instagram
Boatos indicam suposto affair entre Hariany Almeida e Gabriel Medina - Instagram

Uma boate em São Paulo movimentou a noite dos famosos na última quarta-feira, 29. Segundo a jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor Thiaguinho se apresentava na casa noturna e o surfista Gabriel Medina e a vice-campeã da Fazenda e ex-bbb, Hariany Almeida, foram prestigiar o pagodeiro.

De acordo com informações de pessoas presentes no evento, em um determinado momento da noite, os dois foram aos beijos para a pista da boate, causando espanto nos demais presentes no show. 

Quem também estava presente no evento era o ex-namorado de Hariany, Lucas Viana. A publicação ainda afirma que Luca tentou se aproximar da ex-bbb, mas a quantidade de pessoas que estavam ao redor dela dificultaram a aproximação.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.