Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

Free Fire: Thiago, da Vivo Keyd, morre aos 21 anos

Jogador sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira

Gabriela Santos Publicado em 01/04/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago, da Vivo Keyd, morre aos 21 anos - Divulgação/ Vivo Keyd
Thiago, da Vivo Keyd, morre aos 21 anos - Divulgação/ Vivo Keyd

Thiago Henrique, da Vivo Keyd, morreu em acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 1. Vice-campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o jogador tinha 21 anos e estava de férias desde o encerramento da liga, que terminou em 15 de março.

O time lamentou em nota a morte de Thiago, um dos seis integrantes da Vivo Keyd:

O jogador vivia na gaming house da Vivo Keyd, em São Paulo, com os outros cinco companheiros de equipe: Brabox, Kroonos, Martins, Boyca e Vazily. O time foi vice-campeão da primeira etapa da LBFF depois de uma intensa disputa com a Team Liquid, que ficou com o título.

O jogador foi um dos reforços da Vivo Keyd para a temporada de 2020, quando a equipe reformulou seu esquadrão. Em 2019, Thiago foi quinto colocado na final nacional da Free Fire Pro League, quando defendia a GOD E-Sports.

Confira a nota na Vivo Keyd na íntegra:

É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de abril, em um acidente de carro. Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil.

Muito obrigado Thiago, por toda sua dedicação, talento e esforço.