Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / eGames!

Free Fire anuncia Cristiano Ronaldo como novo personagem e web vai ao delírio!

Astro português também será embaixador do jogo!

Redação Publicado em 07/12/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - GettyImages
Cristiano Ronaldo - GettyImages

A Garena anunciou nesta segunda-feira, 7, a confirmação de alguns boatos que já estavam rondando na internet. Cristiano Ronaldo, o ídolo português, será não só embaixador do Free Fire, mas também terá um personagem, o que crava a nova parceria entre ambas as partes.

O momento escolhido pela Garena foi uma atualização programada, que marcou o início dos eventos da Operação Chrono. O astro futebolístico aparece na tela de carregamento do jogo.

Ao que se sabe, até então, é que o personagem de Cristiano terá uma habilidade nomeada ‘Servidor Avançado de ‘Escudo Tunado’. Logo, seu destaque principal será a criação de uma proteção para si mesmo e para os aliados, com o intuito que eles nã sejam atingidos por disparos de adversários.

A ligação entre o jogador e a plataforma começou quando Cristiano firmou o contrato de embaixador da Shopee para o Sudeste Asiático. A plataforma em questão pertence a Sea Ltd, que é um conglomerado de empresas, que também é responsável pela Garena, desenvolvedora do Free Fire.

Personagem Cristiano Ronaldo no Free Fire (Divulgação/Free Fire)