Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOVIDADE!

Free Fire: Anitta detalha parceria e fala sobre criação de personagem

Com muitas novidades para contar, Anitta vibrou bastante com a chegada de sua personagem no jogo e comentou outras surpresas que estão por vir

Redação Publicado em 07/06/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta está bastante empolgada com a parceria no Free Fire - GettyImages
Anitta está bastante empolgada com a parceria no Free Fire - GettyImages

Sempre muito versátil, a cantora Anitta voltou a mergulhar no universo gamer e anunciou uma parceria com o 'Free Fire' para a criação da sua personagem, que foi chamada de “A Patroa”. Após criar forte ligação com o público do jogo, a artista participou de toda a criação e comentou os detalhes para a montagem da bonequinha.

Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles [Garena] e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias”, disse Anitta em entrevista ao site oficial de esports do Free Fire.

CANAL - SPORTBUZZ:

Foi um trabalhão. Eu pensei: "se eu for, tenho que entregar look, quero fazer muitas entregas". Fizemos várias reuniões e decidimos fazer coisas muito bacanas. Vamos ter várias surpresas, várias entregas para o público. Todo mundo vai amar, tenho certeza”, completou Anitta, que sempre se conectou bastante com o público gamer.

No anúncio oficial da parceria com o Free Fire, Anitta ainda revelou que vai ter uma música exclusiva para o jogo, além de desafios e surpresas mais do que especiais. Uma das novidades é a criação da “Taça da Patroa”, que é um torneio dedicado para mulheres. Muito feliz com a decisão, a cantora festejou a possibilidade de ter mais meninas no mercado gamer.

Personagem de Anitta no Free Fire
Anitta e sua personagem no Free Fire (Crédito: Divulgação / Garena)

Eu acho que é bacana demais a visibilidade para mulheres, porque é um mercado que existe e já bomba bastante entre os homens. Em todos os tipos de esportes existe uma barreira, uma dificuldade para as mulheres. Eu acho legal apoiar, dar mais visibilidade para isso (...). Acho que, principalmente no mundo gamer, no mundo online, existe um preconceito muito grande”, completou Anitta.