Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » e-SPORTS

Fred, do Manchester United, está entre as principais recompensas da quinta temporada do FIFA 20

Brasileiro chegou ao segundo In-Form na temporada 5

Gabriela Santos Publicado em 20/03/2020, às 10h51

Fred, do Manchester United, está entre as principais recompensas da quinta temporada do FIFA 20
Fred, do Manchester United, está entre as principais recompensas da quinta temporada do FIFA 20 - GettyImages

O atacante Fred, do Manchester United, faz parte das principais cartas da quinta temporada do FIFA 20. Atravessando uma das melhores fases da carreira, a carta do brasileiro pode obtida ao atingir o nível 30, com 100 mil de experiência.

No modo Ultimate Team do atual jogo de futebol da EA Sports, o jogador chegou ao segundo In-Form na temporada, com 89 de overwall, isso significa dez pontos a mais quando comparado à carta original presente no modo, que consta 79 de overwall.

Fred ainda possui atributos que podem atrair a comunidade. Com 90 de drible, 86 de passe e 84 de ritmo, a carta do brasileiro pode ser considerada uma das mais benéficas do evento, muito por conta de também obter entrosamento com jogadores brasileiros e do Campeonato Inglês.

Com possibilidade de escolher somente um In-Form dentre três, os usuários poderão optar por outras duas cartas com também 89 de nota geral. Por outro lado, Carrasco, do Atlético de Madrid, e Belotti, do Torino, são dois jogadores que, atualmente, não vivem bons momentos na carreira.

O belga recentemente retornou ao Atlético de Madrid e segue convivendo com a reserva na maioria das vezes, com apenas cinco jogos nesta temporada. Já o centroavante do Torino está há oito jogos sem marcar gols, somando o Campeonato Italiano e Copa da Itália. Ainda assim, as cartas de ambos são boas opções, assim como a de Fred, e constam com números que devem ser destacados.

Fred, Carrasco e Belotti são as principais recompensas da quinta temporada do FIFA 20 — Foto: Reprodução

 

Ainda há a presença de outras três cartas no avanço da quinta temporada. No nível 15 e com cerca de 28 mil de experiência, é possível escolher Sargent, do Werder Bremen, Maeda, do Marítimo, ou Thorsby, da Sampdoria. Os dois constam com 86 de nota geral e podem ser viáveis em determinados elencos.

Com término previsto para o dia 24 de abril, a quinta temporada no FIFA 20 continua disponibilizando novos objetivos para que usuários consigam alcançar outros níveis e conquistar novas opções para formar esquadrões. Durante o trajeto, é possível obter recompensas como comemorações, itens para o clube, packs e cartas de jogadores.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!