Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

Fred, do Manchester United, está entre as principais recompensas da quinta temporada do FIFA 20

Brasileiro chegou ao segundo In-Form na temporada 5

Gabriela Santos Publicado em 20/03/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred, do Manchester United, está entre as principais recompensas da quinta temporada do FIFA 20 - GettyImages
Fred, do Manchester United, está entre as principais recompensas da quinta temporada do FIFA 20 - GettyImages

O atacante Fred, do Manchester United, faz parte das principais cartas da quinta temporada do FIFA 20. Atravessando uma das melhores fases da carreira, a carta do brasileiro pode obtida ao atingir o nível 30, com 100 mil de experiência.

No modo Ultimate Team do atual jogo de futebol da EA Sports, o jogador chegou ao segundo In-Form na temporada, com 89 de overwall, isso significa dez pontos a mais quando comparado à carta original presente no modo, que consta 79 de overwall.

Fred ainda possui atributos que podem atrair a comunidade. Com 90 de drible, 86 de passe e 84 de ritmo, a carta do brasileiro pode ser considerada uma das mais benéficas do evento, muito por conta de também obter entrosamento com jogadores brasileiros e do Campeonato Inglês.

Com possibilidade de escolher somente um In-Form dentre três, os usuários poderão optar por outras duas cartas com também 89 de nota geral. Por outro lado, Carrasco, do Atlético de Madrid, e Belotti, do Torino, são dois jogadores que, atualmente, não vivem bons momentos na carreira.

O belga recentemente retornou ao Atlético de Madrid e segue convivendo com a reserva na maioria das vezes, com apenas cinco jogos nesta temporada. Já o centroavante do Torino está há oito jogos sem marcar gols, somando o Campeonato Italiano e Copa da Itália. Ainda assim, as cartas de ambos são boas opções, assim como a de Fred, e constam com números que devem ser destacados.

Fred, Carrasco e Belotti são as principais recompensas da quinta temporada do FIFA 20 — Foto: Reprodução

Ainda há a presença de outras três cartas no avanço da quinta temporada. No nível 15 e com cerca de 28 mil de experiência, é possível escolher Sargent, do Werder Bremen, Maeda, do Marítimo, ou Thorsby, da Sampdoria. Os dois constam com 86 de nota geral e podem ser viáveis em determinados elencos.

Com término previsto para o dia 24 de abril, a quinta temporada no FIFA 20 continua disponibilizando novos objetivos para que usuários consigam alcançar outros níveis e conquistar novas opções para formar esquadrões. Durante o trajeto, é possível obter recompensas como comemorações, itens para o clube, packs e cartas de jogadores.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.