Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Revelações

Fred, do Desimpedidos, faz revelação sobre relações íntimas: "No vestiário"

Youtuber causa ao contar local inusitado de relação íntima

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred, do Desimpedidos (Crédito: Reprodução / Instagram)
Fred, do Desimpedidos (Crédito: Reprodução / Instagram)

O youtuber Fred, do canal Desimpedidos, fez uma revelação inusita sobre sua vida íntima em uma entrevista em um vídeo no canal da Foquinha. Ele contou qual foi o local mais inusitado que já fez sexo até hoje.

“Eu queria ter mais lugares assim. Já transei em um vestiário de um campo de futebol com uma mulher. É importante deixar claro [que foi com uma mulher]”, afirmou ele.

O youtuber ainda contou uma situação inusitada que já aconteceu em sua vida. “Eu passei o Carnaval com um bonde muito aleatório no Rio de Janeiro. Estava eu, o ator Danton Melo, o jogador do Flamengo Éverton Ribeiro e o prefeito de Salvador. Um bonde nada a ver. Eu fico falando que minha vida é uma festa a fantasia”, brincou.

Para finalizar, Fred contou um momento que ficou impressionado de acontecer com ele. O youtuber já assistiu a um jogo de Palmeiras e Corinthians na casa de Neymar Jr em Paris, na França.