Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

Fortaleza Tritões anuncia mais reforços para a Liga BFA

Dois jogadores estrearão no torneio nacional; Fortaleza Tritões se reforça ainda mais para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA)

Redação Publicado em 07/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza Tritões anuncia mais reforços para a Liga BFA - Divulgação
Fortaleza Tritões anuncia mais reforços para a Liga BFA - Divulgação

Nos últimos dias, o Fortaleza Tritões se reforçou ainda mais para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O time acertou as contratações do defensive back norte-americano Nicholas “TL” Cade e do left tackleAriadson Ferreira. Nicholas atuou na Dean University e possui experiências na Europa. Neste ano, ele defendeu as cores do Madrid Goldbats, na Espanha, e do Bielawa Owls, na Polônia.

Em rápida mensagem ao Instagram oficial da equipe cearense, o jogador mostrou empolgação com a nova experiência e também detalhou um pouco sobre suas qualidades em campo. “Estou muito empolgado em trazer meus talentos e habilidades nesta temporada. Sou um rápido, atlético e versátil além de ser um atleta que faz diferença. Estou ansioso para encontrar meus companheiros, treinadores e os torcedores. Vamos em busca do título”, ressaltou.

Canal - SportBuzz: 

Já Ariadson, está há 15 anos no futebol americano e possui passagens por Carcarás Fortaleza, Ceará Fênix e Ceará Caçadores. Também à conta oficial do clube, ele salientou suas expectativas. “Nossa equipe está firmada e bem reforçada e nossa torcida pode esperar muito de nós, pois temos sangue nos olhos e vamos firme rumo à vitória. Jogo a jogo iremos levantar a tão sonhada taça”, afirmou.

Outras contratações
Recentemente, os Tritões anunciaram o wide receiver norte-americano Jhan'Mond Byers, o quarterbackMatheus Bastos, o offensive lineman Matheus Almeida e o tight endAntônio Jefferson, que tem um histórico de conquistas. O time está no Grupo B da Conferência Nordeste da Liga BFA. A estreia será no dia 17 de julho, em casa, contra o Parnamirim Scorpions.