Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / REFORÇO!

Fortaleza Tritões anuncia mais dois reforços para a Liga BFA

Nesta semana, Fortaleza Tritões confirmou a chegada de mais dois jogadores para fortalecer o elenco da equipe cearense na disputa da Conferência Nordeste

Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza Tritões tem dois novos reforços - Divulgação
Fortaleza Tritões tem dois novos reforços - Divulgação

Nesta semana, o Fortaleza Tritões divulgou a contratação de mais dois atletas para a disputa da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O quarterbackMatheus Bastos e o offensive linemanMatheus Almeida passam a reforçar o elenco da equipe cearense para os próximos desafios do ano.

Animado com a chegada ao novo clube, Matheus Almeida acredita em uma excelente temporada. “Conhecemos bem o desafio que é jogar o futebol americano e a responsabilidade de honrar essa camisa, mas temos uma equipe qualificada e com certeza vamos chegar forte para a disputa e conquistar bons resultados”, afirmou o jogador ao perfil do Instagram dos Tritões.

CANAL - SPORTBUZZ:

Além destes dois jogadores, o Fortaleza Tritões anunciou recentemente o linebackerNorton Aron, o wide receiveLucas Miranda, o quarterbackPaulo Cesar, o tight endAlex Andrade, o cornerbackPaulo Alberto de Freitas,running backV.H Black e o quarterback norte-americano Raleigh Jones. Todos reforçam o elenco.

O Fortaleza Tritões está no Grupo B da Conferência Nordeste da Liga BFA. A estreia da equipe estava prevista para acontecer no dia 12, em casa, contra o Ceará Caçadores-CE, mas foi adiada. Já com o desejo de contar com a maioria dos reforços, o clube cearense quer iniciar a temporada com o pé direito para a alegria dos torcedores.

BRASIL CONVOCADO PARA TREINOS!

A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) anunciou os convocados para a Seleção Masculina de Flag Football. Os jogadores listados participarão de um training camp da amarelinha, que será realizado em Itapecerica da Serra-SP, entre os dias 25 e 26 de junho. O anúncio da lista foi feito no último dia 20.

O Flag Football é uma categoria derivada do futebol americano, mas que não possui contato físico entre os atletas. Nas partidas, eles levam as fitas amarradas nas cinturas, e o objetivo principal é retirar as bandeiras (flag no inglês) do adversário. Essa ação simula o tackle da NFL e significa o fim de uma jogada.