Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOVA CASA

Fórmula 1: Sebastian Vettel será piloto da Aston Martin em 2021

Tetracampeão da categoria, piloto alemão faz sua última temporada pela Ferrari

Gabriela Santos Publicado em 10/09/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fórmula 1: Sebastian Vettel será piloto da Racing Point em 2021 - GettyImages
Fórmula 1: Sebastian Vettel será piloto da Racing Point em 2021 - GettyImages
O destino do alemão Sebastian Vettel na Fórmula 1 em 2021 está definido. Nesta quinta-feira, 10, a Racing Point anunciou o hexacampeão para a próxima temporada na categoria. O piloto de 33 anos deixa a Ferrari no fim de 2020.
“A contratação de Sebastian é um sinal claro da ambição da escuderia de virar uma das mais competitivas”, confirmou a equipe britânica, que no próximo ano se chamará Aston Martin. 
O tempo de contrato de Vettel ainda não foi revelado. O piloto alemão chega para substituir o mexicano Sergio Pérez, que anunciou sua saída da equipe na última quarta-feira. Nas redes sociais, o hexacampeão também confirmou o acerto.
“Ainda tenho muito amor pela Fórmula 1 e minha única motivação é correr na frente do grid. Fazer isso com a Aston Martin será um grande privilégio”, escreveu Vettel.
Sebastian Vettel passou os últimos seis anos na Ferrari, mas não conquistou o quinto título da Fórmula 1, depois de dominar a categoria entre 2010 e 2013 com a RBR. Em 2021, ele terá como companheiro de equipe Lance Stroll, filho do dono da equipe, Lawrence Stroll. 

5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.