Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Fórmula 1 pode ter temporada sem nenhuma corrida nas Américas; calendário sairá na sexta-feira!

Devido a pandemia de coronavírus, alguns países não devem receber as corridas, por segurança

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP da Estíria marcará a segunda etapa da atual temporada da Fórmula 1 - GettyImages
GP da Estíria marcará a segunda etapa da atual temporada da Fórmula 1 - GettyImages

Em 70 anos de história, a Fórmula 1 já viajou pelos mais variados países de todo o mundo! Porém, neste ano de 2020, devido a pandemia de coronavírus, pode ser que o maior campeonato automobilístico do mundo passe por algumas mudanças, algo que nunca viu acontecer em todos estes anos de existência.

+ Assista as corridas da Fórmula Indy ao vivo no DAZN

Um dos fatores que vieram à tona recentemente é de que as Américas, incluindo norte, central e sul, podem não receber etapas neste ano. Por serem considerados locais de risco, pelo alto número de contaminação pelo COVID-19 e uma possível facilidade de transmissão, os locais tendem a serem descartados pela organização.

Um dos países que mais sentiria com a situação é o Brasil, dono do Autódromo de Interlagos, responsável por tantas glórias e por receber os maiores nomes da história do esporte, pode ser que não tenha nenhuma atividade, pelo menos nesta temporada de 2020.

Fórmula 1 (GettyImages)

A expectativa maior fica por conta da divulgação do calendário oficial da F1, que deve sair na próxima sexta-feira, 10, ao que se sabe, os circuitos de Mugello, na Itália e Sochi, na Rússia, deverão ser confirmados. Já o restante das provas seguirão em aberto, esperando os desdobramentos da pandemia.

O próximo circuito acontecerá no domingo, 12, quando os pilotos voltarão ao demarcado espaço de Spielberg para uma segunda etapa. O GP da Estíria será transmitido ao vivo, para o Brasil, às 10h10, no horário de Brasília.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.