Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fórmula 1: GP da Austrália pode ser adiado por conta da pandemia de covid-19

País estaria endurecendo as regras de quarentena devido ao número de infectados pela doença

Redação Publicado em 04/01/2021, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP da Austrália pode ser adiado por conta da covid-19 - GettyImages
GP da Austrália pode ser adiado por conta da covid-19 - GettyImages

Ao que tudo indica, o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 por ser adiado a qualquer momento. O evento, que estava agendado para o dia 21 de março, em Melbourne, pode acontecer somente no final da temporada.

O GP, que abriria a temporada, ainda não teve a abertura de ingressos confirmada, logo, os internautas e adeptos ao esporte em questão passaram a questionar se o Grande Prêmio da Austrália aconteceria.

"Em 2020, provamos que podíamos voltar às corridas com segurança e entregamos o que muitos pensavam ser impossível em março. Estabelecemos nosso calendário de 2021 e esperamos o retorno da F1 em março deste ano”, teria dito um porta voz da Fórmula 1.

Além do evento marcado em Melbourne, o GP de Barein também está agendado para março deste ano e até agora não teve nenhum tipo de pronunciamento por parte da organização.

Vale relembrar que o GP da Austrália no ano passado foi cancelado por conta da pandemia de coronavírus. Inclusive, a temporada foi começar apenas em julho, na Áustria.