Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Fórmula 1: Filho de Jenson Button sofre convulsão e é levado às pressas ao hospital

Informação foi revelada por Brittany Ward, namorada do ex-piloto de Fórmula 1

Redação Publicado em 04/11/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fórmula 1: Filho de Jenson Button sofre convulsão e é levado às pressas ao hospital - Reprodução/ Instagram
Fórmula 1: Filho de Jenson Button sofre convulsão e é levado às pressas ao hospital - Reprodução/ Instagram

O filho de Jenson Button teve uma convulsão febril e precisou ser levado às pressas para o hospital na tarde do último sábado, 31. A informação foi revelada por Brittany Ward, namorada do ex-piloto de Fórmula 1, em uma publicação no Instagram.

De acordo com Brittany, Hendrix, de 16 meses, foi levado ao hospital, mas não teve maiores complicações. Ela, que está grávida do segundo filho do casal, disse que logo o pequeno “voltou ao seu jeito brincalhão” depois do susto.

“O pobre Hendrix acabou tendo uma convulsão febril na tarde de sábado, após um aumento repentino na temperatura”, escreveu a modelo.

“Se você não sabe, quando uma criança está tendo uma convulsão febril, é melhor mantê-la fria o máximo possível e 'NÃO' cobri-la. Também é melhor colocá-los de lado para que não engasguem com a saliva”, aconselhou. 

Brittany agradeceu as pessoas que deram suporte durante a situação e afirmou que Hendrix já está melhor.

Em abril de 2020, Hendrix foi submetido a uma cirurgia por conta de uma displasia da anca, uma má formação da cabeça fêmur. O filho de Button precisou ficar com o quadril imobilizado durante três meses. O ex-piloto e Brittany compartilharam os momentos da recuperação do pequeno e garantiram que ele estava indo bem após o procedimento cirúrgico.