Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fórmula 1 emite comunicado oficial sobre resultados de testes de COVID-19; saiba mais!

Entidade responsável pelo maior torneio automobilístico segue as ordens das autoridades

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP da Áustria acontecerá normalmente neste domingo, 5 - GettyImages
GP da Áustria acontecerá normalmente neste domingo, 5 - GettyImages

A Fórmula 1 está prestes a retomar as atividades do calendário esportivo! O primeiro GP acontecerá no domingo, 5, na Áustria.

Porém, para o evento acontecer, a entidade responsável pela competição teve a incumbência de seguir todas as normas estipuladas pelas autoridades sanitárias.

Horas antes dos pilotos darem a largada inicial para mais uma temporada, a organização da Fórmula 1 emitiu um comunicado oficial sobre o resultado dos testes de COVID-19 realizado nos pilotos e funcionários diretos.

De acordo com os testes, nenhum deles deu positivo, ou seja, os atletas e profissionais estão aptos a seguirem com as atividades, afinal, não estão correndo o risco de estarem convivendo com pessoas contaminadas.

Ao todo, foram feitos mais de quatro mil testes, sendo espalhados entre equipes e as outras vertentes citadas acima. A intenção da organização é publicar informações mais detalhadas no decorrer das semanas. Os testes continuarão sendo feitos continuamente, afinal, a intenção da organização é seguir com as etapas conforme prevê o calendário

A corrida de domingo, a primeira de duas em fins de semana consecutivos no circuito austríaco, está sendo realizada sem torcida e com condições rígidas de segurança e saúde.

Pole Position:

Na manhã deste sábado, 4, as escuderias fizeram um treino livre e, logo em seguida, disputaram a pole position. Começando a etapa com o pé direito, a Mercedes viu seus dois pilotos garantirem o primeiro e segundo lugar, respectivamente. Só que desta vez com um detalhe um pouco interessante!

Acostumados a ver Lewis Hamilton na ponta, largando em primeiro lugar, desta vez este gostinho ficará para Valtteri Bottas, que desbancou o companheiro de equipe ao quebrar o recorde da pista, com 1m02s939, ficando com uma vantagem de 0s012 do hexacampeão.

"Eu estava sentindo falta deste sentimento após as classificações, a descarga de adrenalina após andar no limite. Um bom resultado hoje, mas é amanhã que conta”, disse Bottas.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.