Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Fórmula 1: Daniel Ricciardo revela novo capacete para a temporada 2021

Australiano divulgou as imagens da nova pintura do capacete como piloto da McLaren

Redação Publicado em 15/02/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fórmula 1: Daniel Ricciardo revela novo capacete para a temporada 2021 - Divulgação/ McLaren
Fórmula 1: Daniel Ricciardo revela novo capacete para a temporada 2021 - Divulgação/ McLaren

O piloto Daniel Ricciardo compartilhou neste domingo, 14, seu novo capacete para a temporada 2021 da Fórmula 1. O australiano vai comandar o carro da McLaren neste ano e colocou a cor laranja na pintura para representar a equipe inglesa.

Na parte superior do capacete, Ricciardo colocou a mensagem: “Tudo bem. Todas as formas”.

“É uma mensagem dupla, na verdade. Sempre vai ficar tudo bem, o sol sempre vai brilhar, você pode ter seus altos e baixos, mas é apenas tentar ser positivo com qualquer coisa que fizer. A segunda parte é que não importa de onde você vem, qual estilo de vida, raça, religião, o que for... Tudo de bom, de todas as maneiras, todo mundo é legal. Estamos aceitando. Todo mundo ama todo mundo. Estou feliz com isso, é com isso que estou trabalhando este ano, espero que gostem”, disse o australiano, em vídeo publicado no Instagram.

A parte de trás do capacete ainda estampa o nome “Honey Badger”, que Ricciardo usa para lhe associar ao animal “Texugo-do-mel”, que o piloto considera o mais destemido por ir atrás de animais predatórios como tigres e cobras quando passam por seu caminho.

Daniel Ricciardo assinou sua ida para a McLaren após duas temporadas pela Renault. Em 2021, será companheiro de equipe do inglês Lando Norris.