Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Flamengo Imperadores lança novo uniforme branco; confira!

O Flamengo Imperadores lançou oficialmente seu novo uniforme branco para a temporada 2022; Manto estreou na vitória sobre o Tritões FA

Valinor Conteúdos Publicado em 16/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Flamengo Imperadores lançou oficialmente seu novo uniforme branco - Divulgação
O Flamengo Imperadores lançou oficialmente seu novo uniforme branco - Divulgação

O Flamengo Imperadores lançou oficialmente seu novo uniforme branco para a temporada 2022. Apesar de já ter sido utilizado em campo na partida contra o Tritões FA, no dia 30 de julho, os detalhes do novo manto ainda não haviam sido divulgados pela equipe.

Na estreia, o Flamengo usou a frase “Um novo manto, uma nova história” para propor uma nova fase depois de longos meses afastado dos campos devido à pandemia. Além disso, o time tem reforçado o grupo, não somente com novos jogadores, mas também com rostos já familiares de sua torcida e do Futebol Americano no Brasil, o que igualmente sugere uma nova trajetória para esses atletas com o manto rubro-negro.

Detalhes do uniforme

A camisa branca com a faixa no peito contrasta com o ‘CRF’ também em branco. Logo abaixo da faixa, o nome ‘Imperadores’ se destaca e pousa acima do número de jogo. Nas mangas, o escudo do clube se repete como nos modelos mais clássicos. O manto ainda não tem data definida para chegar às lojas, mas estima-se que em breve a Nação Rubro-Negra poderá adquirir a sua. Parte da renda obtida nas vendas das camisas vai para o Flamengo Imperadores.

O elenco volta a campo para a terceira rodada do Brasileirão de futebol americano promovido pela CBFA no último final de semana de agosto. Ele vai enfrentar o Cruzeiro FA, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O time carioca está no Grupo A da Divisão 1 do torneio, junto com Galo FA, Tritões, Corinthians Steamrollers e o próprio Cruzeiro FA.