Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

Flamengo Imperadores está com seletiva para recrutar atletas

Interessados têm até às 20 horas desta quinta-feira, 14, para se inscreverem; jogadores farão parte do elenco que disputará o Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano

Valinor Conteúdos Publicado em 13/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo Imperadores está com seletiva para recrutar atletas - Divulgação
Flamengo Imperadores está com seletiva para recrutar atletas - Divulgação

O Flamengo Imperadores recruta jogadores que farão parte do elenco que disputará o Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). A seleção acontecerá neste domingo (17), em dois horários – ataque será na parte da manhã e defesa no início da tarde - no Ginásio Hélio Mauríciodo Clube de Regatas do Flamengo, no bairro da Gávea, Rio de Janeiro.

Para participar, não é necessário experiência no esporte. O prazo para se inscrever é até às 20 horas desta quinta-feira (14). Os interessados devem ter mais de 16 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável e preencher o formulário de autorização), pagar uma taxa de R$ 40 - que dá direito a uma camisa exclusiva do time - e preencher o formulário para a posição de ataque ou defesa.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com a organização, quem for ao evento deve levar tênis esportivo, bermuda preta e camisa branca. O Flamengo Imperadores ressalta que não será permitido o uso de chuteira de trava. No segundo semestre, a equipe vai disputar o Brasileiro da CBFA. O clube está no Grupo A da Divisão Elite (D1) ao lado de Corinthians Steamrollers (SP), Galo FA (MG), Cruzeiro FA (MG) e Tritões FA (ES). Neste ano, ele foi vice-campeão carioca. .

Mais informações, clique aqui.