Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz

“Ela terminou comigo por telefone”, revela Pedro Scooby sobre relacionamento com Anitta

Em entrevista para Léo Dias, o surfista contou detalhes do fim do namoro com a cantora

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 09h05

Pedro Scooby
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Em entrevista recente ao colunista Léo Dias, Pedro Scooby abriu sua intimidade e contou detalhes sobre a separação de Anitta e toda exposição que sofreu nos últimos meses.

Questionado pelo jornalista sobre como lida com a fama e os comentários sobre sua vida pessoal, ele afirmou que não se abala com isso.

O surfe me coloca os pés no chão, e eu aprendi que a exposição não afeta a minha vida”, disparou o surfista.

Sobre o relacionamento com a cantora Anitta, Scooby não hesitou em responder nenhuma pergunta e contou que os planos iniciais eram não de expor o namoro:

Os planos não eram expor, até porque a gente não foi para Bali namorando, nós estávamos vendo se ia dar certo”, disse ele, fazendo referência a viagem em que assumiram publicamente que estavam juntos.

Já em relação ao término, Pedro Scooby afirmou que sofreu muito, mas que entende e respeita os motivos da poderosa. Segundo Scooby, os dois ainda não tiveram uma conversa cara a cara para resolver de vez a situação.

“Ela terminou por telefone. Disse que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeito. Eu amei e ainda amo muito a Anitta, mas eu sou um cara que gosta de solução. Problemas sempre irão acontecer, mas para mim, felicidade sempre estará a frente de tudo na minha vida. Eu sou muito de bem com a vida, não tem tempo ruim. Eu fiquei mal com o final do relacionamento. Nunca tinha ficado tão triste na minha vida. Eu não tinha fome, não dormia. Fiquei uns dois dias sem comer”, desabafou ele.

Léo Dias ainda perguntou ao surfista sobre os possíveis motivos que podem ter feito a relação não ter dado certo, e o atleta disse que deu o máximo de si.

“Eu acho que me doei muito, muito intenso, muito presente. Eu nunca disse não para Anitta. Vivi muito a vida dela. Tentei ser o máximo que pude.”

Sobre sua vida carreira, Pedro afirmou estar vivendo uma ótima fase, e que não liga para as críticas. Em relação a Luana Piovani, Scooby foi sucinto e afirmou que ela o ajudou a melhorar depois do fim do namoro com Anitta e agora estão vivendo uma fase de paz.

(Reprodução/Instagram)

 

(Reprodução/Instagram)

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!