Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ASSUMIDOS!

Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina e leva internautas ao delírio!

Surfista está vivendo um relacionamento sério com a modelo brasileira!

Pedro Ungheria Publicado em 29/04/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal assumiu que está vivendo um relacionamento sério - Instagram
Casal assumiu que está vivendo um relacionamento sério - Instagram

Depois de muitas especulações sobre o relacionamento envolvendo Gabriel Medina e Yasmin Brunet, os dois decidiram colocar um ponto final na história e assumir para todos os seguidores que estão namorando!

Tudo começou com uma declaração de Medina para a beldade. Em seu perfil oficial nas redes sociais, o surfista postou um registro ao lado da amada e não poupou palavras bonitas para confirmar o novo ciclo de sua vida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em

Não demorou quase nada para que Yasmin fizesse o mesmo. Na última terça-feira, 28, ela fez questão de compartilhar um clique onde os dois aparecem com uma prancha a caminho do mar. Com muitos elogios, a estrela não se rendeu ao sentimento e agradeceu ao companheiro por tudo que estão construindo juntos.

"Inexplicável seu coração, sua consciência, seu desejo de ajudar a todos, sua maturidade, seu carinho, seus olhos, nossas conversas que poderiam durar semanas, nossas loucuras, o fato de pensarmos tão parecido... e o abraço", escreveu ela.

Ainda na publicação, Yasmin brincou e disse que até já teria aprendido a surfar. Realmente, com um professor desses, fica até mais fácil, não é mesmo?

"(obrigada por me ensinar a surfar kkkk - isso foi antes da quarentena)”, finalizou a jovem.

Desde o começo da quarentena os dois já estavam apresentando indícios de que estariam engatando um romance. Yasmin foi vista diversas vezes na casa do atleta, em Maresias, local onde estão passando o isolamento social.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.