Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Filme sobre a disputa entre Ford e Ferrari ganha novo trailer

Ford vs Ferrari será estrelado por Matt Damon e Christian Bale

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale e Matt Damon - GettyImages
Christian Bale e Matt Damon - GettyImages

Nesta segunda-feira, 16, a Fox liberou o segundo trailer inédito do filme Ford vs. Ferrari, que será estrelado pelos vencedores do Oscar Matt Damon e Christian Bale.

Nesse novo vídeo, é possível ver a relação, nada carinhosa, entre o design automotivo Carroll Shelby e o piloto Ken Miles, respectivamente interpretados por Damon e Bale.

A trama se passa ao entorno da tentativa dos personagens em criarem um carro para Ford, na missão de destronar a Ferrari, na famosa corrida francesa 24 horas de Le Mans, no ano de 1966.

O longa é dirigido por James Mangold e chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro deste ano.

SINOPSE:

O longa conta a incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.

Assista: