Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Filipi Junio, do Mapa do FABR, dá dicas para a 9ª semana da Liga BFA

Nove jogos movimentam a nona rodada da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) neste final de semana; especialista tem ótimo retrospecto!

Valinor Conteúdos Publicado em 06/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nove jogos movimentam a nona rodada da Liga BFA - Divulgação
Nove jogos movimentam a nona rodada da Liga BFA - Divulgação

Nove jogos movimentam a nona rodada da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) neste final de semana. Para auxiliar os amantes do esporte da bola oval, o idealizador do perfil do Instagram Mapa do Futebol BR, Filipi Junio, em parceria com a Rivalo, gravou um vídeo com dicas e muitas informações sobre os confrontos.

Nas oito rodadas desta edição da Liga BFA, ele acertou 38 dos 40 jogos da disputa, um aproveitamento de 95%. O alto percentual mostra que o especialista é um profundo conhecedor do futebol americano no país, mesmo com um hiato de dois anos sem competições por conta da pandemia. Para apostar na Rivalo, clique aqui.

Na semana passada, o criador de conteúdo opinou corretamente sobre todos os embates da oitava rodada. Confira os palpites do especialista e faça sua aposta na maior liga do futebol americano da América do Sul. Clique aqui e assista o vídeo no Canal do Youtube do Mapa do FABR. Veja abaixo os duelos da 8ª semana da Liga BFA:

06 de agosto (10h) – Galo FA x Vasco Almirantes
06 de agosto (14h) – Santana Redbulls x Cavalaria FA
06 de agosto (15h) – Tubarões do Cerrado x Sorriso Hornets
06 de agosto (16h30) – Ufersa Petroleiros x Fortaleza Tritões
07 de agosto (9h15) - Remo Lions x Manaus FA
07 de agosto (9h15) – São Luís Sharks x Lobo Vingador
07 de agosto (14h30) – JEC Gladiators x Istepôs
07 de agosto (14h30) – Bulldogs FA x Canoas Bulls
07 de agosto (15h) – Itajaí Almirantes x Moon Howlers