Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

FIFA 21: FURIA anuncia contratação de streamer Allan “Estagiário”

Membro do programa Game Changers da EA Sports, streamer carioca também fala de futebol e joga diversos jogos na Twitch

Redação Publicado em 06/03/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIFA 21: FURIA anuncia contratação de streamer Allan “Estagiário” - Divulgação/ FURIA
FIFA 21: FURIA anuncia contratação de streamer Allan “Estagiário” - Divulgação/ FURIA

A FURIA anunciou a contratação de Allan “Estagiário” nesta sexta-feira, 5. Conhecido pelas lives de FIFA 21 e bate-papo sobre futebol e reality shows, o streamer de 24 anos faz parte do programa Game Changers da EA Sports, que tem o objetivo de melhorar o simulador de futebol a partir do feedback da comunidade.

O carioca começou a fazer lives como um personagem, usando a máscara de Salvador Dalí, a mesma utilizada na série “La Casa de Papel”, da Netflix. Agora com o rosto à mostra, Allan se tornou o primeiro streamer de FIFA 21 da FURIA.

O anúncio da contratação foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da FURIA.

Formado em jornalismo, Allan “Estagiário” nasceu no Rio de Janeiro. O carioca passou a investir na carreira de streamer a dois anos, e integra o grupo de Game Changers, parceiros oficiais da EA Sports.

A FURIA é uma organização brasileira fundada em 2017 e disputa competições de esportes eletrônicos de nível mundial, com equipe de Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Free Fire e PUBG.