Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

EA Sports divulga data de lançamento do FIFA 21 para PS5 e Xbox Series X

Game será lançado semanas depois da chegada dos consoles no Brasil

Redação Publicado em 27/10/2020, às 12h42 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FIFA 21: EA Sports divulga data de lançamento para PS5 e Xbox Series X - Divulgação/ EA Sports
FIFA 21: EA Sports divulga data de lançamento para PS5 e Xbox Series X - Divulgação/ EA Sports

O FIFA 21 para o PlayStation 5 e o Xbox Series X / S chegará ao mercado em 4 de dezembro. Nesta terça-feira, 27, a EA Sports divulgou a data de lançamento do game, que estará disponível semanas depois da chegada dos consoles no Brasil.

O videogame da Microsoft está marado para chegar no país em 10 de novembro, enquanto o da Sony, dia 19 de novembro. O FIFA 21 foi lançado para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC neste mês de outubro.

Com o Dual Entitlement, os jogadores que compraram o FIFA 21 antes do FIFA 22 poderão levar o jogo do PS4 para o PS5 e do Xbox One para o Xbox Series X / S. Os únicos modos que podem ter o progresso carregado são o Ultimate Team e Volta Football. Assim, os modos Temporadas Online, Temporadas Cooperativas, Modo Carreira e Pro Clubs não farão parte do upgrade.

Por conta da pandemia de coronavírus, o competitivo de FIFA 21 será realizado ainda no PlayStation 4 e no Xbox One. Cada região terá suas próprias competições e rankings. Estão previstos cinco torneios na América do Sul entre novembro deste ano e março de 2021, além da eLibertadores. As melhores equipes se classificam ao Regional Playoffs para conhecer o campeão regional. Os melhores vão para o Mundial, o FIFA eWorld Cup 2021.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.