Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol americano

Minas Bowl: FEMFA define data da final entre Galo FA e Cruzeiro FA

Decisão será disputada em Nova Lima pelos dois grandes rivais mineiros; grande final será transmitida pelo canal do Youtube da “Band Sports”

Redação Publicado em 12/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minas Bowl: FEMFA define data da final entre Galo FA e Cruzeiro FA - Divulgação
Minas Bowl: FEMFA define data da final entre Galo FA e Cruzeiro FA - Divulgação

A Federação Mineirão de Futebol Americano (FEMFA) divulgou a data e o local da final do Minas Bowl, que será decidida entre Galo GA e Cruzeiro FA. O fim da disputa acontecerá neste sábado, 16 de julho, às 16h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A decisão será transmitida pelo canal do Youtube da “Band Sports”.

O Galo FA estreou na temporada com uma vitória avassaladora contra o Ipatinga Tigres, por 58 a 0, no wild card do Campeonato Mineiro. Na semifinal, o time também venceu o Juiz de Fora Imperadores por 56 a 0. As duas partidas foram disputadas no Castor Cifuentes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Cruzeiro FA conquistou o Gerais Bowl contra o Juiz de Fora Imperadores, na Zona da Mata. A equipe celeste também bateu o Nova Serrana Forgeds, em jogo duríssimo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. O Galo FA busca o tricampeonato da competição, enquanto o Cruzeiro FA tenta acabar com a hegemonia do arquirrival no futebol americano no estado.

Clássico mineiro decide Minas Bowl desta temporada

O Minas Bowl deste ano terá aquele tempero de rivalidade. Galo FA e Cruzeiro FA se enfrentam na final desta temporada do Campeonato Mineiro de Futebol Americano. As duas equipes venceram as semifinais e ficarão frente a frente na briga pelo título. o Cruzeiro superou o Nova Serrana Forgeds, fora de casa, por 16 a 06, na Arena do Calçado. O Galo não deu chances para o Juiz de Fora Imperadores, em partida realizada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.