Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Fórmula 1: Felipe Massa vê Max Verstappen pronto para ser campeão

Brasileiro elogia jovem piloto da RBR, e diz o que falta para o holandês conquistar o título da categoria

Redação Publicado em 09/11/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Massa vê Max Verstappen pronto para ser campeão da Fórmula 1 - GettyImages
Felipe Massa vê Max Verstappen pronto para ser campeão da Fórmula 1 - GettyImages

Destaque na atual temporada da Fórmula 1, Max Verstappen é o terceiro colocado do campeonato mundial da categoria. O holandês da RBR é o único capaz de acompanhar o ritmo das as Mercedes comandadas pelos líderes Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. Para o brasileiro Felipe Massa, o jovem piloto de 23 anos tem capacidade de ser campeão, mas precisa de um carro mais competitivo.

O holandês entrou na Fórmula 1 em 2015, e vem se firmando entre os principais destaques da categoria. Em 2016, Verstappen se tornou o mais jovem vencedor de corridas da história e, desde então, é exaltado por companheiros de grid e ex-pilotos que acreditam em suas condições para vencer o Mundial.

Em entrevista à TV holandesa “Ziggo Sport”, Massa avaliou a situação do atual piloto da RBR e comentou o que espera dele no futuro na categoria.

“Para começo de conversa, Max é um talento muito especial. Ele é certamente um futuro campeão de Fórmula 1, não tenho dúvidas sobre isso. É uma pena que ele não tenha tido o carro para ganhar o título até agora. Ajudaria se ele pudesse encontrar mais dois décimos. Espero que consiga isso logo, pois seria bom para todos os fãs ao redor do mundo”, disse Massa.

“Ele tem tudo, um talento incrível. Temos que ser honestos: no começo, ele era muito rápido, mas cometia bastante erros. Perdeu muitas oportunidades por conta de seus erros. É normal quando você é jovem. Mas agora você não vê ele fazendo isso mais. Agora está pronto para levar o título”, acrescentou o ex-piloto.

Max Verstappen venceu uma prova na temporada 2020 da Fórmula 1, em Silverstone. O holandês da RBR é o terceiro colocado da classificação, com 162 pontos. Ele ainda tem chances de ultrapassar Valtteri Bottas, que tem 197, e conquistar o vice-campeonato. Lewis Hamilton é o líder, com 282 pontos.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.