Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atletas, clubes e celebridades lamentam a morte do apresentador Gugu Liberato!

O apresentador da Record teve sua morte anunciada nesta sexta-feira, 22, e gerou grande comoção entre amigos e conhecidos

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/11/2019, às 20h57 - Atualizado em 23/11/2019, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu morreu devido a uma queda em sua casa - Instagram
Gugu morreu devido a uma queda em sua casa - Instagram

O apresentador da Record TV, Gugu Liberato teve sua morte anunciada por sua assessoria de imprensa  após uma queda de aproxidamente quatro metros em sua casa de férias, na cidade de Orlando, na Flórida.

A queda sofrida por Gugu aconteceu quando ele chegou em sua casa, na quarta-feira, 20,  onde ficaria por 5 dias de folga. Ele foi checar o ar condicionado, localizado no sótão do imóvel e o piso teria cedido, causando a queda do apresentador no chão da cozinha, no andar de baixo, machucando os dois lados de sua cabeça.

Após permanecer em observação por 48 horas, a morte cerebral foi confirmada e o apresentador já teve seus orgaos doados. Sua morte anunciada nesta sexta-feira, 22,  gerou muita comoção no mundo dos famosos .

Grandes amigos e até clubes esportivos de Gugu se emocionaram com a notícia e prestaram condolências a família Liberato em suas redes sociais.

O Flamengo se pronunciou em seu Twitter lamentando profundamente a morte do apresentador, assim com o Vasco.

O Verdão também mostrou sua tristeza com a morte. Romário, Dentinho, Milton Neves e Everaldo Marques realizaram algumas homenagens para o apresentador.