Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Família de Schumacher vive pesadelo com possível venda de fotos do piloto!

Registros estariam sendo comercializados na internet por, aproximadamente, R$6 milhões

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Schumacher segue nos holofotes das mídias - GettyImages
Michael Schumacher segue nos holofotes das mídias - GettyImages

De acordo com informações divulgadas pelo portal inglês Mirror, a família de Michael Schumacher estaria vivendo uma situação um tanto quanto complicada de lidar. Ao que tudo indica, uma pessoa, a qual não teve a identidade divulgada, estaria comercializando fotos do piloto na internet.

Mesmo com o forte sistema de segurança da casa do astro alemão, a pessoa havia conseguido alguns registros de Michael em estado de cama. Com isso, a fim de quebrar este mistério do estado que o mesmo se encontra, quem realizou os registros estaria pedindo cerca de 1,2 milhões de euros pelos cliques.

A fim de se proteger, Corina, sua esposa, já teria acionado a justiça e afirmado que qualquer veículo que divulgar as fotos teria que lidar com um forte processo judicial, afinal, classificam o feito como violação da privacidade de Schumacher.

Há seis anos, a família do alemão tem feito de tudo para manter em segredo o estado de saúde dele, desde que o ex-piloto sofreu um grave acidente quando esquiava nos Alpes Franceses.

A porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, afirmou recentemente algo que tem repetidamente falado nesse tempo: "A saúde do Michael não é um assunto público, por isso não fazemos comentários sobre o tema", disse.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.