Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

F1: Hamilton desabafa sobre Mercedes e manda recado

Hamilton não está satisfeito com a Mercedes e pede por uma melhora imediata da equipe na F1; confira o que o piloto inglês disse sobre o tema

Redação Publicado em 11/04/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton quer a melhora da Mercedes na F1 - GettyImages
Hamilton quer a melhora da Mercedes na F1 - GettyImages

Lewis Hamilton não está muito satisfeito com o desempenho da Mercedes na F1. Com três corridas na temporada, o britânico ainda não conseguiu vencer, acumulou alguns resultados frustrante e todo esse conjunto gerou um sentimento de insatisfação no inglês. 33 pontos atrás de Charles Leclerc, da Ferrari, ele quer uma resposta imediata do carro. 

De acordo com Hamilton, que falou com os jornalistas após a quarta colocação no GP da Austrália, a Mercedes tem muito o que melhorar, porém não existe tempo para esperar. As alterações e a evoluções precisam ser positivas e o quanto antes, pois o futuro do campeonato mundial está ficando cada vez mais definido e longe das mãos de Lewis. 

Canal - SportBuzz: 

Há desempenho a ser conquistado e precisamos disso agora, não em duas ou três corridas", destacou Hamilton em relação ao desempenho da Mercedes neste começo de temporada na F1. 

Hamilton, inclusive, não quer pressionar a Mercedes, pelo contrário, ele pretende dar o máximo de apoio para os seus companheiros de equipe. O inglês deixou claro que acredita na melhora da escuderia ao longo da temporada de 2021/22. O piloto ainda contou que espera deixar todos numa alta rotatividade para não permitir uma queda de confiança neste começo de ano na F1. 

HAMILTON
Hamilton quer a melhora da Mercedes e o quanto antes da temporada da F1 acabar (Crédito: GettyImages)

"Tenho que manter esse encorajamento e energia em alta. Estarei em chamadas de vídeo com nossos chefes, realmente tentando animá-los. Trata-se de garantir que não deixamos pedra sobre pedra, que a fome existe e estamos maximizando cada momento. Estarei perseguindo as pessoas no túnel de vento, os caras da aerodinâmica e apenas olhando para todas as áreas", finalizou.

SAIBA COMO FOI O GP DA AUSTRÁLIA!

Leclerc conquistou na madrugada deste domingo, 10, sua segunda vitória do ano, faturando o GP da Austrália de Fórmula 1 com autoridade. A corrida não acontecia no país há dois anos por conta da pandemia de coronavírus, e desta vez contou com o monegasco largando da pole position e se defendendo por 39 voltas de Max Verstappen, que abandonou a disputa.

Completando o pódio ficou Sergio Pérez, que chegou em segundo lugar à frente de George Russell, que levou seu primeiro pódio da carreira com a Mercedes. Já no caso do holandês da RBR, Verstappen sofreu com problemas em sua unidade de potência. Essa foi a segunda vez em três etapas que o atual campeão brigou com o motor.