Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Exclusive Proteção veicular é a nova patrocinadora do Cruzeiro FA

Apoio será importante para ambições do clube celeste no futebol americano pelo restante da temporada, que vai contar com a segunda fase do Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 29/06/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exclusive Proteção veicular é a nova patrocinadora do Cruzeiro FA - Divulgação
Exclusive Proteção veicular é a nova patrocinadora do Cruzeiro FA - Divulgação

O Cruzeiro FA conquistou um importante apoio para a temporada 2022. A partir do segundo semestre, a Exclusive Proteção Veicular vai patrocinar o campeão do Gerais Bowl deste ano, pelo restante da temporada, que vai contar com a segunda fase do Campeonato Mineiro e o Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

Com mais de 10 mil associados, a marca é uma das maiores empresas de proteção veicular em Minas Gerais, oferece segurança automotiva, garantindo diversos serviços e benefícios. Para CEO da equipe, Erick Serrat, o novo parceiro veio em boa hora. "É com imenso prazer que a gente recebe a Exclusive como um dos nossos patrocinadores. É genuinamente mineira, de tradição e que trará diversas vantagens para os nossos torcedores e para todos os envolvidos no projeto”, destacou.

Por sua vez, o diretor da empresa, Oberdan João, destacou a visibilidade que esta parceria dará de retorno. "O futebol americano é o esporte que mais cresce no Brasil nos últimos anos e aliar a nossa marca nessa crescente dentro do Cruzeiro FA, é uma satisfação enorme", contou. O time celeste está se preparando para a semifinal do Minas Bowl, contra o Nova Serrana Forgeds, em data que ainda será divulgada pela Federação Mineira de Futebol Americano (FEMFA).