Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-mulher de Pedro Scooby detona o surfista e expõe briga: "Não sabe se sacrificar"

Luana Piovani soltou o verbo e acusou o atleta de impedir sua comunicação com os filhos

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby (Crédito: Reprodução Instagram)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Crédito: Reprodução Instagram)

Pedro Scooby está de férias com os filhos, Dom, Bem e Liz, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Em suas redes sociais, o clima é de descontração e diversão, mas parece que nem tudo está perfeito.

Na noite desta terça-feira, 13, sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani, fez um vídeo de 21 minutos para seu canal do YouTube onde acusa o surfista de impedir que ela se comunique com os herdeiros.

Segundo o relato da loira, Pedro não atendeu suas ligações e disse a ela que as crianças não queriam falar com a mãe.

"A gente está falando de direito e dever, não é um favor o que as pessoas estão fazendo, agora o que me entristece é que quem perde com isso são as crianças, por que uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo? (...) Eu dei um voto de confiança. Porque se a Angelina (amiga e babá) estivesse com as crianças, o que normalmente aconteceria, nada disso estaria acontecendo. Eu estaria me comunicando com as crianças através dela, ela estaria falando comigo no horário e dia combinado", começou ela.

"Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação. Liguei para a Leticia (amiga que está na Califórnia com Pedro) e ela também não atendeu. E por que ela não me atendeu? Porque ele me deu o número errado. Também tenho tudo printado, anotado, marcado. Não sei por que ele faz essas coisas, ele quase parece ingênuo de achar que a gente não organiza, que as pessoas não falam, que as pessoas não veem, não gravam", continuou a loira.

Em seguida, a artista afirmou que teve uma briga feia com o ex-marido através do WhatsApp e o bloqueou do aplicativo.

"Agora ele aparece me chamando de louca, claro, me dizendo absurdos (...). E ele teve a capacidade de me dizer, meu Deus, querendo me atingir - imagina, logo eu, a dona do circo - ‘por isso que as crianças dizem que não querem voltar nunca mais pra casa, por isso que as crianças não perguntam de você, por isso que as crianças não pedem pra falar com você ao telefone’. Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação do amor dos meus filhos por mim, querendo me ferir, achando que eu ia ficar mexidinha porque as crianças dizem que não querem voltar pra cá nunca mais e não pedem pra me ligar. Meu Deus do céu, fico pensando ‘que tipo de pensamento ele tem? qual a linha de raciocínio dele para achar, primeiro que isso vai me atingir e segundo que vou acreditar. E não no fato das crianças terem falado, porque as crianças podem até ter falado. Eu sou filha de pais separados, me lembro de toda vez que minha mãe me enchia o saco eu pensava: preciso morar com meu pai. Ele ainda teve a pachorra de querer me ferir. E finalizou a conversa depois do bloco de baixarias que me escreveu - e está bem registrado -, veio me dizer que vai voltar com as crianças antes pra Portugal. Vocês imaginam a frustração das crianças na hora que ele olhar pra elas e falar ‘então, vamos fazer a mala que vocês não vão ficar aqui com o papai na casa da tia Lele até o dia tal, a gente vai embora depois de amanhã. Vocês tem ideia do que isso vai causar no coraçãozinho dos meus filhos? E ele me disse isso. E digo mais, eu não duvido que ele faça. Porque ele não sabe se sacrificar pelos filhos. Ele não entendeu ainda que depois que tem filho a chave tem que girar e você não é o número 1 da sua própria vida. Hoje, por exemplo, eu sou o número 4 da minha própria vida. Ele também, ele teve três filhos. Mas não, ele só pensa nele. Então como ele está com raivinha, está bravinho porque o Brasil inteiro está constrangido com o tipo de postura que ele tá tendo, ele, de birra, vai trazer as crianças antes", contou ela.

Vale lembrar que atualmente Scooby namora a cantora Anitta. 

Confira o vídeo na íntegra: