Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ALINA KABAEVA

Ex-ginasta russa desaparece após suspeita de que estaria grávida de gêmeos de Vladimir Putin

Rumores apontam que Alina Kabaeva é amante do presidente russo e o paradeiro da atleta é desconhecido desde 2018

Redação Publicado em 08/10/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alina Kabaeva está desaparecida desde 2018 - Getty Images
Alina Kabaeva está desaparecida desde 2018 - Getty Images

Mais um caso bizarro no meio do esporte tem aparecido na mídia nos últimos dias. De acordo com o jornal inglês The Sun, Alina Kabaeva, uma ex-ginasta olímpica russa de 37 anos, estaria desaparecida desde 2018 após os rumores de que ela seria amante de Vladimir Putin, presidente da Rússia surgiram.

De acordo com a publicação, Alina Kabaeva estava grávida e deu à luz a gêmeos em  abril do ano passado numa clínica em Moscovo. Desde então, não se sabe notícias da ex-ginasta ou de seus filhos, e o jornal aponta um possível desaparecimento. 

Além da carreira de ginasta, Alina Kabaeva é ex-deputada parlamentar pelo partido Rússia Unida, cujo líder é Vladimir Putin, tentou uma carreira como atriz e cantora. Como atleta, tem duas medalhas olímpicas, 14 medalhas em campeonatos mundiais e 25 em campeonatos europeus na ginástica rítmica. 

Alina Kabaeva foi casada com o político David Museliani entre 2005 e 2008. Nesta época, surgiram boatos sobre um possível romance entre a ginasta e o presidente. Há rumores também de que o primeiro filho da ex-ginasta, nascido em 2015, também seria de Vladimir Putin

Já o presidente russo se casou com Lyudmila Shkrebneva em 1983, mas o casal se divorciou oficialmente em 2013. Com a ex-esposa, Vladimir Putin tem duas filhas: Mariya Putina e Yekaterina Putina.

A publicação do The Sun afirmou que Alina Kabaeva deu à luz aos gêmeos em uma clínica particular na Rússia, e que, durante o tempo em que esteve internada, outros pacientes não puderem receber visitas e metade dos funcionários entraram de férias. 

Putin é um homem extremamente discreto – ele esconde as duas filhas adultas sob identidades falsas há anos. Mesmo hoje em dia, nunca fala delas publicamente. Se Alina deu à luz filhos dele, é provável que esteja escondida dos holofotes. Ele é obsessivo com a segurança da família”, disse uma fonte próxima à Vladimir Putin ao The Sun.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.