Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / O AMOR ESTÁ NO AR!

Ex-ginasta, Lais Souza, celebra três anos de união e se declara para a namorada: “Melhor companhia do mundo”

Casal usa das redes sociais boa parte das vezes para fazer publicações repletas de romantismo e alegria

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lais Souza comemorou três anos de namoro com Paula Alencar - Instagram
Lais Souza comemorou três anos de namoro com Paula Alencar - Instagram

Lais Souza usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer uma linda homenagem para sua namorada Paula Alencar. Com uma sequência de fotos e vídeos do casal, a ex-ginasta comemorou três anos de companheirismo.

Atualmente, as duas, que vivem juntas em Vila Velha, no Espírito Santo, vira e mexe usam das redes sociais para mostrar detalhes da rotina que compartilham e do quanto se consideram importantes uma para a outra.

Na última quinta-feira, 1, a fim de tornar a data ainda mais especial para Paula, Lais não poupou palavras bonitas, romantismo e declarações amorosas para que todos soubessem do quão valioso é o relacionamento para ela.

“Uma mulher excepcional que traz a felicidade para dentro de casa. É um prazer tão grande te chamar de vida e vivê-la com você... Você sempre me faz rir fazendo palhaçada, é a melhor companhia do mundo pra mim”, disse.

No decorrer do texto, a ex-atleta não deixou de mencionar toda a dedicação que a namorada tem dispensado nestes três anos, principalmente pelo fato de suas limitações físicas, que são decorrentes de um acidente que a deixou tetraplégica, em 2014.

“Pode contar comigo - e assim que eu me recuperar, me comprometo em recompensar todo cuidado com massagem a vida inteira e muito carinho em você”, desabafou.

Nos comentários, milhares de internautas fizeram questão de desejar felicidades para o casal, sem falar no retorno apaixonante que Lais teve.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lais Souza (@lalikasouza) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.