Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-esposa de Pedro Scooby ironiza término do surfista com Anitta

Luana Piovani riu do fim do namoro entre o atleta e a cantora: "Falou que ia casar, ter filho"

SportBuzz DIGITAL Publicado em 03/09/2019, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução Instagram
Luana Piovani - Reprodução Instagram

A apresentadora Luana Piovani polemizou mais uma vez ao se referir ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby,  que confirmou o término do namoro com Anitta no último final de semana.

Dessa vez, a atriz respondeu uma seguidora que questionou sobre a vida amorosa do ex-marido. Na foto em que publicou dentro de um avião com os seus três filhos, rumo a Noronha para curtir as férias, ela revelou os planos de Pedro antes do término. "Ixi, você não sabe da metade. Falou que ia casar e ter filho", afirmou Piovani. 

Em seguida, a loira foi criticada por escrever comentários sobre os dois, e rebateu. "Vocês estão achando pelo em ovo", afirmou. 

Sem papas na língua, Luana afirmou que só se preocupa com a sua felicidade e a dos filhos: Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Scooby. 

"A minha felicidade no olhar de quem está indo para Noronha, ter uma ultrafesta de aniversário, é a alegria de uma mãe em ver os filhos muito felizes. E que acredita piamente que o que vai acontecer fará muito bem a eles", disse ela. 

Sempre rodeado de polêmica, o casamento de Pedro e Luana terminou em março deste ano, após idas e vindas.