Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AYRTON SENNA!

Ex de Senna decide passar a limpo história com piloto e esclarece boatos de que ele seria gay

Relacionamento do casal se tornou tema da biografia "Minha Garota"

Izabella Macedo Publicado em 12/02/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Senna se diz culpada por boatos de que ele seria gay - Instagram
Ex de Senna se diz culpada por boatos de que ele seria gay - Instagram

A história de amor entre Ayrton Senna e Adriane Yamin virou tema do livro Minha Garota, escrito pela empresária que ficou muitos anos sem se pronunciar sobre o relacionamento dos dois.

A narrativa, lançada no fim do ano passado, aborda detalhes da relação com o piloto de Fórmula 1. Em entrevista ao site UOL, Yamin afirmou que por décadas preferiu ficar calada e reconheceu como foi libertador reviver os momentos, bons e ruins, com o considerado "amor da vida".

"Tranquei essa história por 30 anos porque não me permitia pensar. Eu queria tocar minha vida. Terapeuticamente, foi muito bacana escrever esse livro, que foi feito com gargalhadas e muitas lágrimas. Tem choro nas minhas palavras. Eu sentia culpa e tive dificuldades de ter outra relação com um rapaz enquanto escrevia o livro. É uma história que mexe muito comigo. Foi realmente um mergulho. Revivi adulta essa história, que estava mal resolvida. Consegui perdoá-lo e me perdoar, pois percebi onde cada um errou e acertou. Também me deparei com uma menina bastante valente", contou.

Quando começou a se relacionar com Senna, Yamin tinha apenas 15 anos enquanto ele tinha 24. Essa diferença de idade era o que mais chamava a atenção dos que acompanhavam o relacionamento de perto.

"Ele tinha que namorar comigo sempre com gente por perto. A primeira vez que ele me chamou para pegar um cinema durante o dia, a minha mãe queria que eu fosse a pé. Eu não podia andar sozinha de carro com ele", disse.

"Até que um dia choveu. Nós fomos de carro e deu certo. Falei para a minha mãe, desse jeito você vai acabar com meu namoro. E assim conquistei esse espaço. Eu queria parecer mais velha e entre nós não parecia existir essa diferença de idade", completou.

Yamin se refere a Senna como sendo "um cara diferenciado", já que ele aceitou os limites impostos pela família da empresária em todas as instâncias do namoro. Isso é provado quando os dois entraram em acordo sobre a decisão de adiar a primeira relação sexual, que aconteceu somente quando ela atingiu a maioridade.

No entanto, assim como é contado no livro, Senna não permanecia em abstinência sexual e isso era de conhecimento dela, já que os dois mantinham um relacionamento aberto. Pelo menos na visão dele.

"Ele chegou a me questionar, 'você é uma menina de 15 anos e eu tenho as minhas necessidades de homem feito'. Eu falei para ele: 'faça com as outras o que não vai poder fazer comigo agora'", revelou.

Apesar do entendimento dela, Yamin não ficaria livre do sofrimento. Para ela, Senna só teria relações sexuais com outras mulheres de fora do Brasil.

"A minha decepção é que, na minha inocência, achei que ele fizesse essas coisas quando estava longe de mim. O namoro evoluiu, inclusive com toques. Eu fui me descobrindo como mulher com ele. Não achava que ele transaria com outras aqui no Brasil, já que ele tinha a mim. Um dia ele falou ingenuamente sobre isso como se eu soubesse. Mas já não cabia ele estar com outras porque eu estava para fazer 18 anos", disse.

Como Yamin era menor de idade, o namoro dos dois ficou por muito tempo escondido, assim a garota não era exposta. No entanto, ao invés de ser classificado como solteiro, os boatos sobre a real orientação sexual do piloto começaram a surgir.

"Ele não aparecia com ninguém porque estava comigo. E não podia aparecer com outras mulheres para eu não saber. Esse veneno [sobre Senna ser gay] foi jogado para desestruturá-lo e eu me sentia muito culpada. Ele estava sendo caluniado por minha causa. As pessoas até me perguntam, 'é verdade que ele era gay?'. Foi um boato nascido por minha culpa e ele aceitou. Isso fazia mal para ele. Sempre soube que algum dia eu teria que contar essa história", afirmou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.