Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DIRETA E RETA!

Ex de Neymar Jr é chamada de gorda e rebate comentário nas redes sociais

“Vocês vão ver”, disse ela ao afirmar que, em breve, perderia os quilinhos extras

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas rebate seguidora nas redes sociais - Instagram
Carol Dantas rebate seguidora nas redes sociais - Instagram

 Carol Dantas deu o que falar nas redes sociais no começo desta semana. Sempre muito interativa com os seguidores, a beldade fez questão de trazer à tona um assunto que a incomodou um pouco.

Uma internauta teria a mandado uma mensagem direta dizendo que estaria incomodada com o seu peso, a chamando de gorda. A loira, que deu à luz Valentin, em setembro de 2019, respondeu o comentário dizendo que seu corpo mudou justamente por causa da gestação.

"Recebi uma direct falando que estou gorda. Quero emagrecer, óbvio. Mas acabei de ter neném. Tem outras coisas que são principais para mim, agora", começou ela.

Ainda no assunto, a ex de Neymar Jr afirmou que se quer estaria preocupada com esta questão atualmente, afinal, teria outras coisas que estão precisando de mais prioridade.

"Eu nem com quantos quilos estou e nem se perdi tudo da gravidez. Mas acredito que não, porque quando engravidei estava em uma fase muito magra", continuou.

Por fim, Carol se mostrou pouco importada com a crítica que teria recebido e disse que quando focar em perder os quilinhos extras, sem dúvidas, conseguiria surpreender a todos que, de alguma forma, estão incomodados com o seu visual.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.