Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BEBÊ A BORDO!

Ex-chefão da Fórmula 1 espera seu primeiro filho com esposa brasileira!

Ecclestone já é pai de três meninas, fruto de outros dois relacionamentos

Izabella Macedo Publicado em 02/04/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-chefão da Fórmula 1 será pai pela quarta vez - Instagram
Ex-chefão da Fórmula 1 será pai pela quarta vez - Instagram

O ex-chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, não está muito preocupado com o passar do tempo não. O britânico, que está aguardando o retorno das atividades ligadas a corrida em sua fazenda na cidade de Amparo, no interior de São Paulo, recebeu a notícia de que sua esposa, a brasileira Fabiana Flosi, de 44 anos, está grávida!

Aos 89 anos, o empresário verá o nascimento do seu quarto filho. Ecclestone já é pai de três meninas, fruto de dois relacionamentos antigos.

Fabiana e Bernie se conheceram no mundo do automobilismo quando a brasileira trabalhou no GP do Brasil de 2012, em Interlagos.

A grande notícia que circulou nas redes sociais nesta quinta-feira, 2, foi confirmada pelo jornalista Roger Benoit, do jornal suíço, Blick, que tem uma amizade de longa data com Ecclestone.

Ao amigo, o ex-chefão que vendeu a Fórmula 1 em um negócio bilionário no fim de 2016, disse que que o bebê está programado para chegar no verão europeu.

"Tomara que ele aprenda a jogar gamão logo!", brincou.

A carreira de Ecclestone no esporte é longa passando até mesmo por décadas de experiência. Começou como empresário de pilotos nos anos 1960, depois se tornou chefe da equipe Brabham, que inclusive levou Nelson Piquet aos dois primeiros títulos mundiais nos anos 80. Posteriormente se tornou o representante das equipes e assumiu, assim, o controle dos direitos comerciais da Fórmula 1.

Como tem mais de 60 anos, o empresário se enquadra no grupo de risco do coronavírus e por esse motivo, optou por se isolar com a esposa em sua fazenda. No entanto, Ecclestone disse que não pensa muito no assunto para não se desgastar e que em sua propriedade, sempre se tem o que fazer.

"Só quero que seja um bom período para a Fabiana. E, felizmente, a fazenda nunca para de dar trabalho", disse.

A notícia foi tão bombástica no mundo do esporte que o nome do ex-chefão chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde de hoje.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.