Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1!

Ex-chefão da Ferrari comenta sobre saúde de Schumacher: "Está lutando"

Jean Todt, atual presidente da FIA revelou que fez uma visita para Schumacher na casa onde o ex-piloto está se recuperando do acidente, na Suíça

Redação Publicado em 08/11/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Schumacher, ex-piloto da Ferrari - GettyImages
Schumacher, ex-piloto da Ferrari - GettyImages

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", o atual presidente da FIA e ex-chefe da Ferrari, Jean Todt, revelou que fez uma visita para Michael Schumacherna residência da Suíça, onde o heptacampeão de Fórmula 1 se recupera do acidente nos Alpes Franceses, que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2013. 

Ainda com as reais informações sobre o estado de saúde Schumacher sendo uma verdadeira incógnita, não revelados pela própria família, Jean Todtdeu deixou a preocupação dos fãs um pouco menor, dando detalhes sobre como o ex-piloto estaria se recuperando, e disse que ele está lutando pela vida.

"Eu entendo que a família e os amigos o protegem porque esse é um momento em que ele deve estar em paz. Michael está lutando pela vida e nós temos esperança de que ele vá melhorar", contou.

Jean Todt ainda falou sobre a forma como os filhos de Schumacher seguiram suas vidas mesmo com o pai acamado. Vale lembrar que o filho do ex-piloto é uma das atuais promessas da Fórmula 1, já se destacando pelas atuações nas pistas, e tendo seu contrato renovado com a Haas.

"Eu fico contente que Mick esteja na Fórmula 1. Ele está indo bem e essa é a paixão dele. Estou feliz que Giana-Maria tenha encontrado sua paixão com os cavalos", disse.

Quando perguntado se Schumacher o reconhece durante as visitas, Todt não respondeu e apenas sorriu. O próximo dia 29 de dezembro marca oito anos do acidente do super astro da Fórmula 1, que conquistou 91 vitórias e sete títulos mundiais.