Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / QUINTA VEZ!

Ex-campeão de Wimbledon se casa pela quinta vez com mulher 30 anos mais jovem

Ilie Nastase celebrou o nova união com uma cerimônia reservada, apenas para amigos e familiares

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/06/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-campeão se casou pela quinta vez - Instagram
O ex-campeão se casou pela quinta vez - Instagram

O ex-campeão do torneio de tênis Wimbledon, Ilie Nastase, casou pela quinta vez, com uma esposa 30 anos mais jovem que ele. 

Nastase, 73 anos, se casou com Ioana Simion, 43, durante uma cerimônia reservada no resort Mamaia, na cidade costeira de Constanta, na Romênia.

O ex-craque do tênis e sua eleita comemoram a união em um restaurante do local, após a cerimônia. Nastase e Simion estão casados ​​civilmente desde abril do ano passado, mas decidiram selar a união em uma cerimônia na igreja.

Ele disse à imprensa local: "Não fizemos nada de especial. Saímos da igreja e comemos em um restaurante.Era simples e bonito. Era o que queríamos fazer, poucas pessoas, sem publicidade.Isso é o que minha esposa queria."

A dupla começou seu relacionamento em setembro de 2018, depois que o ex-astro do tênis se divorciou de sua quarta esposa Brigitte Sfat. Entre os convidados estavam o ex-jogador de futebol romeno Ciprian Marica, 34, e sua esposa.

Nastase, que ganhou sete títulos de Grand Slam, foi casado com Dominique Grazia de 1972 a 1980, antes de se casar com Alexandra King, Amalia Nastase e Sfat.

Ele tem quatro filhas e um filho de seus casamentos anteriores.

Ele venceu as duplas em Wimbledon em 1973 e as duplas mistas em 1970 e 1972, além de vencer os singles em Roland Garros e no US Open. Ele ainda foi a primeira figura do esporte profissional a assinar um contrato de patrocínio com a Nike em 1972.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.