Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » NOVA PROFISSÃO

Ex-BBB estreia como destaque em time de Futebol Americano!

Alan Passos sempre foi fã do esporte e é um dos destaques do time

Isabelly Cristaldo Publicado em 11/03/2020, às 18h39

None
Transmissão /

Novos caminhos!

A liga de futebol americano do Brasil está em sua pré-temporada e o ex-participante do Big Brother Brasil 5, Alan Passos é o novo reforço do Bulls Potiguares.

O atual empresário ficou em quarto lugar naquela edição do reality show e contou que participar do  programa global foi um divisor de águas em sua vida.

 Para fazer parte do Bulls, Alan participou de uma seletiva no fim do ano passado. Chamou atenção pela altura, 1,97m ,e pela forma física, e foi convidado para integrar o setor ofensivo da equipe.

"Ele tem bons atributos físicos, é alto e rápido. Ele vai se encaixar porque a gente estava precisando de um recebedor alto como ele. A gente tem planos e quer que ele se desenvolva no decorrer do ano”, disse o técnico Heitor Medeiros.

Alan contou que sempre gostou do esporte e que está realizando um sonho:

"Sempre gostei de assistir, sempre me interessei em estudar o esporte, sou um fã e sempre quis a oportunidade de poder jogar, de participar efetivamente de um time. A gente vai envelhecendo, já não sou mais aquele garoto de 20 e poucos anos. Já estou me aproximando dos meus 42, é uma luta também contra o tempo, contra a idade. O preparo físico já não é aquele, mas estou aí pra contrariar estatística", 

 

 


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!