Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Estrela do tênis, Novak Djokovic diz estar sendo perseguido pela imprensa: "Uma caça às bruxas"

O atleta alega que está sendo perseguido depois que organizou um torneio em meio à pandemia de coronavírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 08/07/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

A estrela do tênis, Novak Djokovic, revelou que está sendo perseguido injustamente pela imprensa após organizar um torneio em meio à pandemia de coronavírus.

Ele e mais três atletas que participaram do evento foram diagnosticados com a Covid-19 e o tenista reclamou em entrevista ao jornal Sportski Zurnal.

"Só vejo críticas ultimamente e muitas delas são maliciosas. Obviamente, é mais do que apenas críticas. É como uma agenda e uma caça às bruxas. Alguém tem que aceitar a queda, um grande nome."

Djokovic também se mostrou preocupado com os novos casos confirmados de coronavírus nos Estados Unidos e afirmou que ainda não decidiu se vai jogar no US Open. Após o torneio polêmico, o tenista pediu desculpas por meio de um comunicado.

"Tudo o que fizemos neste último mês foi com o coração puro e a melhor das intenções. Nosso torneio pretendia unir as pessoas e compartilhar uma mensagem de solidariedade e compaixão pela região".


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.